.

11 de agosto de 2011

Extensão de pestanas

 

 
 
A extensão de pestanas é um tratamento que dura cerca de 3 a 4 meses, que fica muitíssimo natural e que eu ADORARIA FAZER.
Com grande sucesso em países como a França e os Estados Unidos, esta técnica consiste na aplicação de pestanas falsas na raiz das nossas próprias pestanas, dando assim um aspecto mais volumoso e um piscar de olhos simplesmente arrasador. 
Algumas celebridades como Lindsay Lohan, Kim Kardashian, Beyoncé, Eva Longoria entre outras, já aderiram e ficaram totalmente rendidas a esta nova técnica que só agora chegou a Portugal.

Para já, que eu saiba, só há a bendita técnica na Claudia Piloto Spa Concept no Tamariz, por isso, vamos lá ver se até ao final do ano, consigo ter um olhar matador.

2 comentários:

  1. Aqui na madeira sei que fazem no cabeleireino Nobel (de frente para o infante, e em cima da opan). Pelo que sei sao 100€. Só ainda não fiz por causa do preço. :)

    ResponderEliminar
  2. Mas tu até és pestanuda...se visses as minhas!
    Eu queria, mas com esta crise só vou poder colocar pestanas quanto estiver na meia idade e se conseguir. Para colocar custa 100€, mas não aguentam 3 semanas...
    Já desisti!

    ResponderEliminar