.

2 de abril de 2012

My clutch



Pois é, há umas semanas atrás meti na cabeça
que seria uma excelente ideia fazer a minha própria clutch.
Comprei os tecidos, a entretela e fui toda airosa para casa sem saber bem
como ia fazer a dita cuja,
mas já a achar que ia ser um verdadeiro sucesso.
Na realidade não foi, quer dizer, não foi um sucesso à primeira,
mas à segunda até fiquei com uma lágrima no canto do olho,
de tão grande que era o orgulho :-)
Primeiro que tudo é preciso dizer que não percebo nada de costura,
mas que sou teimosa como tudo, por isso dificilmente ia desistir, e
ainda bem que não o fiz, a clutch ficou fabulosa! (modéstia à parte)

O que é preciso?
  1. Cartão grosso (à venda em qualquer papelaria, eu comprei uma daquelas cartolinas/cartão de 450 g)
  2. Tecido diverso (o ideal é comprar tecido de qualidade e barato)
  3. Molde (eu fiz dois rectângulos de 24(A)x32(L))
  4. Cola branca para tecido (à venda em qualquer papelaria, eu comprei da marca )
  5. 2 Molas metálicas para tecido
  6. Caixa de costura
  7. Tesoura

Sem comentários:

Enviar um comentário