.

9 de abril de 2012

A minha odisseia




Pois é, minhas caras amigas, trouxe a "velhota" Singer lá para casa e ao
que parece a dita cuja já não funciona, aliás, funciona, mas mal,
e eu, que estava muito entusiasmada, ainda fiquei mais.
Agora, custe o que custar, vou ter que poupar 
e comprar uma máquina moderna.
Andei a ver preços de máquinas e encontrei a SY, a máquina de costura
do ikea, que por apenas 89,99€ pode resolver o meu problema,
resta saber se é realmente fácil de usar e se há alguém que
a tenha comprado e que não se tenha arrependido.

2 comentários:

  1. Olá Sara!
    Estou a pensar comprar uma máquina de costura e também pensei na do Ikea... Já comprou a sua? Estou hesitante entre a máquina do Ikea e esta: http://www.redcoon.pt/B241538-Singer-Serenade-8280L_Máquinas-de-Coser?refId=precos.
    A diferença de preço será que não compensa a qualidade?
    Fico à espera da sua opinião... :)

    ResponderEliminar
  2. Olá, peço desculpa, mas só hoje é que vi o seu comentário.
    Sim, já conhecia a máquina de costura do IKEA e dizem que é um boa compra, pelo menos para quem quer aprender. E não, ainda não a comprei, porque estou à espera que chegue os meus anos e o Natal :-)
    Em relação à outra máquina que me enviou o link, é capaz de ser melhor, mas já li num blog que a do ikea era uma boa compra e até há professoras que aconselham a máquina.
    Espero ter ajudado!
    bjinho

    ResponderEliminar